sexta-feira, 2 de agosto de 2013

2 musicas que marcaram minha vida

 
Olá pessoas lindas! Sentiram minha falta? bom eu estava me organizando com meus blogs pois tenho 2 blogs onde tenho que postar, e estive bastante sem tempo, bem eu não consigo ficar longe dos meus leitores mesmo o meu blog sendo pequeno, pois gosto quando vocês elogiam um texto meu e que gostam das coisas que eu posto. Bem para comemorar minha volta trouxe uma playlist especial para vocês. Acho que todo aqui já teve uma musica que marcou alguma coisa em sua vida, não é? bem reuni algumas musicas que ficaram marcadas em alguma parte da minha vida. Então vamos lá ver!


Call Me Maybe - Essa musica marcou a minha vida, quando comecei na blogosfera. Quando criei meu primeiro blog, bom a historia foi assim minha melhor amiga Edna Luiza ela tinha um blog sobre uma serie e ela sempre me mandava o link do blog e eu ficava babando, perguntando como eu fazia um blog. Essa musica tocava quando entrava no blog e eu tipo entrava no blog dela todo o dia. Então essa musica marcou minha vida.


Give Your Heart Break - Essa musica marcou muito minha vida, foi uma epoca que eu estava muito triste. Eu estava sofrendo Bullying e conheci a historia da Demi e ela me ensinou que nunca podemos desistir. Quando ouvi essa musica, minha dor simplesmente passou e assim me tornei um BoyLovatic. Essa é a musica que eu mais amo em minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário