quinta-feira, 18 de julho de 2013

Meus Sonhos

Fad3out | via Tumblr
Olá pessoal, como vão, a quanto tempo não posto aqui, então eu queria trazer algo diferente para vocês, bom quem aqui não tem sonhos, eu tenho muitos que algum dia vai se realizar, com o tempo nos vamos realizando cada um, então resolvi separar um dos meus maiores sonhos, estão curiosos?

Escrever um livro - Essa é a primeira vez que revelo meu maior segredo, da pra perceber como eu amo escrever então eu queria muito fazer um livro pra contar um pouco sobre minha vida e mostrar tudo o que eu passei, eu até comecei a escrever um livro mas eu parei pois acho que sou muito novo para escrever um livro, tipo eu entrei na adolescência agora.

Viajar para NY - Um dos meus maiores sonhos é viajar para NY eu sempre quis conhecer, fazer um intercambio seria bem legal também, mas essas coisas não caem do céu, mas quem sabe algum dia se eu não consigo realizar esse sonho. Será que algum dia eu vou ganhar algum intercambio pra NY espero que sim né. 

Então foi isso espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre minha vida beijos, até breve!


3 comentários:

  1. Oi Diogo! To te seguindo ;3
    Eu já comecei uns trezentos livros, mas eu nunca consigo terminar ):
    E bom, tem muitos cursos de língua estrangeira que oferecem pacotes para intercâmbio, vale a pena se informar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, Brigado :3
      Eu também sou assim.
      Serio? não sabia, eu quero muito muito muito fazer, quem sabe consigo né!
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Tem selinho pra você lá no meu blog fofo, beijos
    http://kah-blogofmoda.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir