quinta-feira, 11 de julho de 2013

Programas para se fazer no inverno


O inverno chegou, e muitas pessoas como eu não tem nada para se divertir, mas existem varias coisas para se fazer apenas tem que a procurar, como eu fiz então, trouxe algumas coisas que costumo fazer durante o inverno, para me divertir e passar um pouco o tempo. 

Leia um livro - sempre é bom ler um livro no friozinho, eu sempre fico lendo algum livro, quando estou fora do computador, atualmente eu estou lendo A Cabana eu estou adorando ler o livro, e é um bom passatempo para se fazer no inverno.

Assista Filmes - Uma das coisas que eu sempre gosto de fazer no inverno é ver aquele bom filme, eu prefiro filmes de comedia, ação, para animar bastante. Também convido alguns amigos para assistir comigo, para ficar mais animado, e sempre é bom ter companhia por perto.

Faça brigadeiro para comer com a galera - Nada é tão bom quanto brigadeiro, de panela e ainda mais aquele feito pela vovô em! É sempre bom comer algo diferente, mas não exagerem ( Eu sempre sempre exagero no brigadeiro, não consigo resistir).

Então pessoal essas foi as dicas espero que tenham gostado!


14 comentários:

  1. Adorei as dicas, amo brigadeiro :3
    Eu a.d.o.r.o o livro A Cabana, já li ele várias vezes!
    Beeijos, Lady Black

    www.the-garden-of-black-roses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Quem não gosta?
      Até agora eu estou adorando ele!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Ótimas dicas, acho que vou até dar um olhada na estante e ver se tem algum livrinho esquecido por lá hahaha
    Beijos

    http://dizingrid.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É muito bom ler livros no inverno, eu recomendo!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Ler e comer brigadeiro <333 seguindo de volta! ^_^
    lolitasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa do mundo né!
      Obrigado, linda!
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  4. O que mais faço no "inverno" daqui é ler livro. Mas como fiquei em muitas recuperações, to estudando mais.
    Assisto filme no verão, outono, primavera. Quase todo dia to assistindo filme.
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dois, nem fala ne recuperação porque eu to ferrado rsrs!
      Também sou assim!
      Abraço, volte sempre!

      Excluir
  5. Tudo de ótimo! Amo principalmente a leitura no inverno.Adorei o post e o blog.

    Look's
    Curiosidades
    Dicas,notícias e afins:
    http://zonahipster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de ler no inverno!
      Que bom que gostou!
      Abraço, volte sempre.

      Excluir
  6. Acho que seu post reuniu as três coisas que eu mais gosto de fazer, é só incluir meu namorado e minha gatinha e pronto, essa é a minha vida hehehe
    Lindo blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? nossa que legal!
      Gosto muito de gato mas tenho alergia - que triste
      Beijos, volte sempre!

      Excluir